Bem Vinda!

Olá seja muito bem vinda ao AmorCristão.net!

Aqui nós iremos falar de diversos assuntos relacionados ao universo religioso, mas concentraremos a maior parte dos nossos artigos a um tema que é considerado muito delicado dentro do âmbito religioso…Os Relacionamentos!

Todos nós sabemos que a vontade de Deus é que o homem e a mulher deixem seus pais e vivam juntos, felizes e que tenham seus filhos no Senhor.
Não é da vontade de Deus que vivamos em solidão, pois como mencionado no livro bíblico de Eclesiastes: “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho”.

Sendo assim, cabe a nós entendermos que se é da vontade de Deus que nos unamos a outra pessoa, então deve ter alguém nos aguardando…certo?
Deus não escreve nada em vão, e tudo aquilo que Ele escreve deve se cumprir!

A questão é…o que nós estamos fazendo para ajuda-lo a cumprir essas palavras?

É muito comum nós acabarmos deixando com que Deus cuide de tudo e fiquemos apenas aguardando com que as bençãos caiam em nosso colo.
Mas não é bem assim que as coisas funcionam…Deus precisa perceber não apenas que temos fé em suas promessas, mas que nós agimos de acordo com a nossa fé.

Se uma pessoa ora a Deus pedindo alimento para sua família, mas não sai de sua casa para trabalhar…está esse alguém agindo de acordo com sua fé?

O mesmo ocorre no caso dos relacionamentos…Existe a necessidade de nós ajudarmos a Deus no cumprimento de suas palavras, agindo de acordo com a nossa fé.

Por exemplo: Se nós pedimos a Deus que nos ajude a encontrar um homem bom, inteligente e temente a Deus, mas não frequentamos regularmente os cultos e não nos envolvemos nas atividades da congregação, quais são as oportunidades que Deus tem de colocar essa pessoa em seu caminho?

Isso é agir de acordo com a nossa fé!
Precisamos agir de acordo com o que pedimos e EFETIVAMENTE buscar as nossas bençãos…
Deus com toda a certeza irá nos atender, mas ele precisa perceber que estamos realmente interessados e que estamos agindo de acordo com nossas orações.

Enfim… Nós da AmorCristão.net sabemos que no caso de relacionamentos religiosos existe uma infinidade de fatores a se considerar…
Fatores que são muito mais evidentes justamente no âmbito religioso…como por exemplo:

Enfim, são VÁRIOS fatores que aumentam a dificuldade para uma mulher encontrar um parceiro dentro da sua comunidade religiosa (seja católica ou evangélica).

E o nosso objetivo aqui no AmorCristão.net é justamente abordar essas dificuldades e levar até você, soluções práticas para que você encontre o seu par ideal, abordando experiências de várias mulheres religiosas, indicando livros, artigos e textos bíblicos!

Então esperamos sinceramente que o nosso esforço lhe ajude a encontrar a pessoa que você merece e possa constituir sua família seguindo tudo como Deus deseja!